Dúvidas Frequentes

A Meu Visual trabalha com catálogo?
A Meu Visual não possui um catálogo impresso, pois comercializa peças que seguem as tendências da moda. Trabalhamos com novos modelos semanalmente, o que proporciona uma maior opção de produtos, inviabilizando a criação de catálogos.

Preciso investir algum dinheiro para revender produtos Meu Visual?
Não, trabalhamos em consignação, ou seja, você não compra os produtos para revender, nós fornecemos um kit para que você faça as suas revendas e você só paga pelo que vender.

Preciso comprar algum material?
A Meu Visual oferece aos seus clientes vários materiais de apoio, como estojos, pastas, embalagens, agendas, etc, no entanto, a compra desses materiais é opcional.

Qual o prazo de garantia das semijoias Meu Visual?
A Meu Visual garante as suas semijoias contra defeitos de fabricação pelo prazo de dois anos. Ao adquirir um produto, ele vem acompanhado de um certificado de garantia com a etiqueta da peça anexada (obrigatório). É importante sempre exigir esse certificado.

Como proceder para fazer a troca de um produto com defeito?
Se você é um revendedor Meu Visual, deve encaminhar o produto ao representante que atende em sua região. Se você for um consumidor, entre em contato com o revendedor que lhe vendeu o produto ou ligue para a central de atendimento, no telefone  (22) 2519-9700, tendo em mãos o nome do revendedor que lhe atende.

O que pode causar dano a minha semi-joia?
As semi-joias são adequadas para acompanhar você em todos os momentos, porém, existe a recomendação de que você não exponha a peça a qualquer produto químico, materiais de limpeza, tinturas, cremes hidratantes, sabonetes, etc. Todos esses produtos podem causar danos as suas semi-joias. Confira mais detalhes sobre o uso das suas semi-joias na página de dicas e curiosidades.

Posso fazer encomendas de produtos para serem entregues junto com meu kit?
Sim, nossos revendedores podem fazer encomendas através do formulário disponível no site em “ÁREA EXCLUSIVA – ENCOMENDAS” ou pelo e-mail encomendas@meuvisual.com.br, indicando a descrição dos produtos desejados (Ex. dourado ou prata, cor de pedra, tamanho de anel e corrente, etc). Serão enviadas as peças que mais se aproximarem da descrição informada e podem ser descritas até 15 (quinze) peças. É importante lembrar que as encomendas estão sempre sujeitas a disponibilidade em estoque. Elas devem ser feitas com antecedência, respeitando o prazo final do ciclo.

Como faço para adquirir produtos Meu Visual?
Nossos produtos são adquiridos diretamente com revendedores. Caso você não conheça nenhum em sua região, entre em contato através do e-mail atendimento@meuvisual.com.br ou pelo telefone (22) 2519-9700 que informaremos com o maior prazer onde você pode contactar um de nossos revendedores.

meu-visual_faca-sua-encomenda